8.11.07

Amizade


Eu cultivo bem minhas amizades. Claro, minha forma de sentir é outra. Eu não sou intensa, não sou amorosa ao extremo, tampouco paciente. Se me aborreço, você ficará sabendo. Eu te amo e posso te odiar. Se você me abandonar, vou continuar lá no meu cantinho pensando e relembrando momentos contigo e você continuará fazendo parte da minha vida. Eu sinto raiva, posso te desconjurar, mas não minto. É uma qualidade ou um defeito? Se você me perguntar como fico com aquela roupa, você ouvirá nada mais que a verdade. E sempre espero isso das pessoas. De tanto acreditar, por vezes sou ingênua. Às vezes, surge um choro de saudade, mesmo interno, é verdadeiro. Se meu abraço é muito distante, ainda não confio em você, mas me dê um tempo e poderemos ser amigos. Se próximo, significa que você é muito querido (a). Talvez eu te abandone pela distância, mas para mim, nada muda. Você é o que é, independente dos 1971 km que nos separam. É assim que sou e talvez aprenda mais um pouco sobre as coisas, mas assim serei, até o fim dos dias, sua amiga.
by Mei
ps: logo mais a versão sobre amizade do Cá.

2 comentários:

Drica Menezes disse...

que bom q vc apareceu tava com saudade! :)
Ter amigos verdadeiros é mto bom, compartilhar momentos com eles é ótimo e ser uma pessoa sincera é tudo d bom, detesto falsidade e as vezes as pessoas até acham q falar o q pensa, ou a verdade é assustador, mas ainda prefiro ser assim, hehe! bjao!

Unknown disse...

Posso dizer com toda a certeza do universo q você é minha amiga de outras eras, de outras vidas bem remotas e sempre q penso em vc , apesar desse espaço geográfico q nos separa, te sinto perto e isso me aqueçe nos momentos mais difíceis.Te amo amiga,da forma mais pura que uma amizade pode ser e obrigada pelo bem q vc me faz !!!!

 
Creative Commons License
Artesanato by Mariah Madalena está licenciado e protegido por Creative Commons.