27.3.08

Camiseta Rocker



Não sei porque o ser humano adora complicar suas relações. Antes (Milhões de anos antes) o homem era obrigado a se impor perante os mais fracos mostrando força e destreza. Era tão mais fácil. Ou você matava ou morria. Hoje são outros subterfúgios que usamos para nos impor uns sobre os outros. Um deles é ter o que todo mundo quer: status. Isso permeia todas as nossas decisões durante a vida. Será que se eu escolher ser engenheiro vou conseguir fama no meio? Serei reconhecido pelo meu trabalho? Serei convidado para grandes coquetéis com gente importante? Conseguirei aparecer no Amauri Junior? Hahaha. Querendo ou não, isso é uma realidade. Por isso sempre pensei de que maneira eu queria me livrar disso. Por que eu tenho que ser uma coisa só, ou exercer um papel único na sociedade, se eu posso ser muito mais que isso? Incomoda-me saber que uma pessoa que eu acabei de conhecer é capaz de me resumir em uma única palavra apenas por que teve uma impressão sobre mim. Temos várias qualidades e defeitos e elas não tem nada a ver com ser médico, lixeiro, pobre, rico, branco, negro, deficiente, heterossexual, etc. Enfim, não dá pra resumir o que somos em uma única palavra. Não somos apenas aquilo que fazemos ou gostamos (sem crendices esotéricas, por favor).

You Don´t Have To Be a Rock To Be Rocker.



PS: Agora vocês podem comprar nossos produtos através de um sistema seguro de pagamento on-line (Pagseguro, veja no rodapé da página os meios disponíveis). Cartão de crédito (todas as bandeiras, à vsita ou parcelado), transferência bancária e boleto. Não é legal? Clique no banner lateral para conhecer nosso Armazém.

Um comentário:

Nath Gingold disse...

Olá Mei,

Muito bonita a camiseta! Ainda estamos ensaiando o dia em que vamos comprar algumas camisetas com vcs...mas a grana continua curtinha. Por pouco tempo.
Ah sim, e concordo completamente com o que vc disse, é muito triste perceber que existem muitas pessoas que rotulam outras pessoas..e que querem o famosos "status".
Eu já chutei o balde (mas ainda preciso chutar muitos), e quero que essas besteiras de "aparência", "status" ou "preconceitos" vão todas à merde!
:)

Beijao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Creative Commons License
Artesanato by Mariah Madalena está licenciado e protegido por Creative Commons.