6.5.08

Para a Família - Parte III


Compramos um tecido emborrachado há algum tempo na Baixa dos Sapateiros. Ficou parado no armário até termos uma real função para ele. Por causa de uma necessidade de viajar, providenciamos essa mochila. Ao melhor estilo, alberguista-pé-de-chinelo-chique-e-limpinho.
O resultado é uma mala super resistente e segura.



É minha. Ou melhor, é da família. Quando eu não estiver viajando, usarei-a para carregar meus instrumentos.



PS: sim, eu estou parecendo a Rita Ribeiro.

Um comentário:

Diva Lú disse...

Olá!
Achei seu blog na net ao procurar por coisas reaproveitadas! e adorei!
estou fazendo meu trabalho de conclusão da faculdade de Design de Moda sobre o tema Reaproveitamento e Customização. Gostaria de saber mais informações sobre o processo de fabricação. Bom, meu e-mail é divaluxo@gmail.com
E se vc tiver orkut, pode me procurar por Diva Lú.
Quem sabe vc me concede uma entrevista? rs
beijos e até mais!
Parabéns!

 
Creative Commons License
Artesanato by Mariah Madalena está licenciado e protegido por Creative Commons.