22.10.07

Camisetas mais que personalizadas

Eu uso bastante camiseta e gosto de peças personalizadas. Por isso eu sempre as comprei de cores lisas pois assim poderia customizá-las de alguma forma. Lembro que na adolescência ainda, peguei várias camisetas e fiz tie-die. Minha mãe ficou louca porque eu parecia um maloqueiro andando na rua. Pegava minhas camisas velhas e dava um toque especial, colocando uns (vários na verdade) alfinetes. Pintava. Rasgava. Cuspia. Enfim, fazia o que podia pra torná-las únicas. Porém as fotos que vocês verão abaixo são de camisetas que eu fiz pra minha família e com a ajuda dela. Foi um troca troca de mãos, mas o resultado é mais que especial pra mim.
A primeira que eu vou mostrar é uma camiseta pra Olívia.
















A mamãe resolveu que queria customizar as camisetas dela. A própria filha escolheu uma árvore. Fizemos o desenho (lembrem-se que não sabemos desenhar nada, nem uma casinha) e iniciamos a pintura. Para terminar, costurei (sim, eu mesmo!) uns botões vermelhos. Taí a macieira da Olívia.
A segunda é especial também. Quando chegamos aqui em Salvador, depois de muito andar nas ruas e sermos abordados pelas pessoas que vivem do turismo, resolvemos fazer umas camisetas com os seguintes dizeres: Não sou turista. Assim poderíamos andar pela cidade tranqüilamente. Até parece! Que idéia mais besta. Só que quando desistimos de fazer isso, já tínhamos comprado as malhas. Sempre gostei muito da imagem de um anjo-alien que está na contra-capa de um cd que eu tenho. Ontem mesmo, então, resolvi fazer um desenho e pintar. As cores ficaram ótimas e a minha querida ficou mais linda com ela.

















A terceira é a mais especial, tanto pra mim quanto pra minha mulher. O desenho que nela foi pintado foi feito pela nossa filha de 3 anos e 5 meses. Pois é. Nem eu acreditei quando eu vi que ela tinha feito. A imagem fiel vocês podem ver no outro blog. Passei o desenho e pintei. Vejam como ficou:


















Essa camiseta é a camiseta mais legal que eu já vesti porque nela existe um sentimento enorme de orgulho. Duplo orgulho: de ter feito e de ser a reprodução de um desenho da minha filha. Esse desenho será a Logomarca da Mariah Madalena. Mais personalizada que isso, impossível. Quem quiser uma camiseta personalizada basta deixar nos comentários ou mandar um email solicitando. Você também pode mandar seu desenho para que a gente personalize. O preço é R$15,00 a infantil e R$25,00 adulto + frete caso seja de outra cidade.

5 comentários:

Drica Menezes disse...

é mto legal ter peças únicas, com a nossa cara...e com a ajuda da familia tudo fica melhor :) parabéns pelos belos trabalhos!

Agulhas Mágicas Crafts disse...

Que fôfa a Olívia!!Me impressionou seu desenho simplesmente maravilhoso cheio de sensiblidade, já nasceu artista! rsrs

abs
Mone

Nath Gingold disse...

Lindas!

Anônimo disse...

Família!!!!

Primeiro: Saudades
Segundo: Saudades
Terceiro: Traz uma pra mim!!!!! Dessa aí com o desenho da Olívia! :)
Quarto: Saudades
Quinto: Saudades

Beijos, beijos e beijos

Nath Gingold disse...

Meu marido amou a camiseta com o desenho da Olívia...sabe qto q fica pra mandar uma pra cá???
Bjaooo

 
Creative Commons License
Artesanato by Mariah Madalena está licenciado e protegido por Creative Commons.