11.10.07

Mural

Há um tempo atrás eu vi um mural que tinha numa revista em algum desses sites que visito, se não me engano, foi neste aqui, não tenho certeza. Cheguei a visitar as fotos para ver se achava, mas não achei. Nós não trouxemos nossa mudança, por isso estamos refazendo tudo e então decidi tentar fazer o mural da foto com tudo modificado. Eu encapei a cortiça com brinzinho, mas no original, era todo feito de retalhos. Fiz um bolsinho para por as chaves, no original eram ganchinhos, em formato de "joaninha", etc. Na verdade, o bolsinho era para pôr as tachinhas, mas aqui em casa não dá, por causa da filha. O porta-recados eu não lembro exatamente como era no outro, mas acho que eram palitos de sorvete com escritos e pregados por botões. Aqui, eu usei um desses grampinhos de salão de cabeleireiro e fiz uma borboletinha que costurei nele. Estou bem feliz com o resultado. Primeiro, porque me custou apenas mão de obra, pois material eu tinha, e segundo porque deu um novo ar para a parede que estava vazia.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Artesanato by Mariah Madalena está licenciado e protegido por Creative Commons.