10.10.07

Recicle

Eu vi esse vídeo e mostrei para o Cá, à partir daí decidimos guardar as sacolas de mercado que pegamos, quando pegamos, pois levamos nossa própria sacola e produzir o tecido completamente reciclado em casa. Com esse tecido, fiz essa bolsa. Eu a-m-e-i o resultado! Os adesivos também se fundiram ao plástico. Veja o vídeo e tente fazer uma em casa.
Essa não ficou para mim, pois o Cá levou para vender para as meninas da escola. Se você não consegue fazer uma, mande o email que te explico ou você pode comprar e evitar assim de pegar as benditas sacolinhas de plástico no mercado, que com certeza vão parar no lixo comum.
O plástico fica bem resistente e por dentro eu coloquei um forro de sarja. Nas laterais eu escrevi com caneta para tecido "recicle".


LADO A







LADO B





ps: O lado vocês escolhe, eu só produzo e uso.

3 comentários:

Unknown disse...

nossa q muito foda Mei... adorei
vou ter uma.

Anônimo disse...

Olá! sou a andreia e vim ter ao teu blog através do da sónia. e olha q adorei os teus trabalhos!em especial este! sabes eu tb me dedico a reciclar materiais q normalmente vão para o lixo! o velho vira novo! se puderes passa no meu blog! Parabéns mais uma vez!
beijos
andreia, Portugal

cibele disse...

AMEI !!! GÊNIO !!! inclusive to indo ver o video nesse instante ! RECICLAR É PRECISO (diria o poeta se ainda fosse vivo) !!

http://cibelerm.blogspot.com

 
Creative Commons License
Artesanato by Mariah Madalena está licenciado e protegido por Creative Commons.