14.3.08

Eu indico!

Constatamos que muitas pessoas chegam até aqui procurando "horta caseira". Nós fizemos nossa horta, mas devido ao calor insuportável, só vingou o manjericão e a pimenteira. Mas eu indico esse site Cheiro de Mato, que contém dicas variadas. A dona do site é muito atenciosa, respondeu uma dúvida minha sobre suporte para hortas verticais, indicando o local onde eu poderia comprar e tudo mais. Espero ter ajudado. Estamos com alguns projetos em fase de acabamento e logo estarão postados aqui no Mariah.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiga, q jardins são aqueles???????? Amei todos!! Quero tuudo!!! :)
Obrigadão pela dica!

Por aqui a gente fez uma cobertura para a horta, senão já teria suas folhinhas todas queimadas. As cenouras e as cebolas estão firmes e fortes. Qdo faz calor (e aqui faz um puta calor) eu rego ela até 2x por dia.

Bjokas e boa sorte para a horta de vcs!

 
Creative Commons License
Artesanato by Mariah Madalena está licenciado e protegido por Creative Commons.