9.3.08

Music Kingdom T-shirt





Todos sabem o quão insuportável eu sou com a questão musical na minha vida. Não preciso ficar falando aqui das bandas que gosto. Quero falar de música mesmo. Eu não vivo sem ela. São poucas as atividades que eu desenvolvo em silêncio.

















Foi através dela que eu aprendi inglês. Foi ela quem me fez sair de Salvador pra São Paulo por 4 dias e me faria ir em qualquer parte do mundo se valesse a pena. O sentimento que ela me causa é inexplicável. É um dos meus grandes amores. Sem falar nas bandas que eu já tive e tenho.





Agora, por exemplo estou tocando em várias partes de Salvador com o Cangaço Urbano (procurem no myspace). Estou “respirando o ar da psedo fama”. Já estamos naquela fase olha o cara do cangaço urbano ali!. Ou seja, desde que eu nasci, é ela que reina minhas atividades. Com ela já fiz amigos, já dediquei horas de lágrimas por amores não correspondidos, transformei a cama num ninho de amor caliente, dissipei minha raiva, fiz grandes viagens, festas e eventos. É com ela hoje que eu me divirto com minha filha e eu quero que ela tenha essa intimidade com os sons.





É com ela que eu escrevo meus textos, inclusive esse. É por ela que eu fiz essa camiseta.


PS: Ouçam as minhas bandas preferidas na nossa last.fm aí do lado.


Essa camiseta está disponível em qualquer cor e tamanho, masculino e feminino. Enviamos para todo Brasil. Orçamento: mande email para mariahmadalena@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Mei! Não consegui colocar o código para o "creative Commons" no meu blog, vc saberia me dizer como eu faço isso??

Beijao!!!

 
Creative Commons License
Artesanato by Mariah Madalena está licenciado e protegido por Creative Commons.