27.4.08

Ah, o domingo!


Normalmente, domingo é o dia do descanso aqui em casa. Nós colocamos um colchão na sala e ficamos assistindo filmes, comendo, conversando, ouvindo música. Em São Paulo, era um dia para ouvir banda ao vivo. Meu marido ensaiava todos os domingos com o Teardrop. Nem todos os domingos eu ingeria vitamina B1, logo, meu humor oscilava. Os domingos na casa da minha mãe tinha muita gente, muita comida, muita bebida. É assim até hoje. Só que estou bem distante e continuo chorando quando ouço as músicas prediletas dos meus pais.
Eventualmente amigos ligavam e íamos passear ou apenas os recebíamos em casa para boas conversas. Conhecemos uma "Pessôa" muito interessante por esses dias e vamos ao Mercado do Peixe, no Largo da Mariquita - Rio Vermelho dar continuidade aquele momento super especial que acontece quando conhecemos alguém. O Ruy Pessôa é artesão de mão cheia e logo vamos linkar o blog dele em português para vocês lerem um pouco.
Mas voltando aos domingos, hoje é um domingo atípico. Estamos pintando, como já disse vamos passear no Mercado do Peixe, customizamos roupas (muitas), fizemos pinturas, teve piscina e criança toda feliz com roupa de banho nova. Só mudamos nossos planos, pois ontem fomos no brechó e compramos R$ 20,00 reais de roupa (14 peças) bem legais! E aproveitei para pegar o endereço e divulgar aqui no blog, pois uma boa parte das nossas visitas chega procurando por "brechó Salvador".

Comercial de Roupas Novo Bazar - Peças de roupa à partir de R$ 1,00
Endereço: Rua Dr. J.J. Seabra, 334 - Baixa dos Sapateiros
Salvador - Bahia
Telefone: 71 8191-0569
Referência: Fica em frente a Loja Insinuante

É isso ai, bom domingo!

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Artesanato by Mariah Madalena está licenciado e protegido por Creative Commons.