2.4.08

Bolsa Open Heart



Há um tempo atrás, eu estava passando por uma fase em que precisava de uma injeção de ânimo. Eu (Carlos) estava desiludido com uma série de coisas. Como sempre, minha amada me colocou pra cima dizendo que eu deveria produzir algo que me fizesse sentir bem. Eu não sei fazer bolsa, mas eu me aventurei a cortar os tecidos e fazer o controle de qualidade. A costura e a montagem foi dela. Eu fiz essa bolsa pensando que pra solucionar meu problema eu deveria abrir meu coração ao mundo em uma via de mão dupla. Como assim? Quem quiser saber tudo que penso sobre qualquer coisa vai se deparar com um peito aberto e pulsando. Isso pode até parecer rude para alguns. Mas não me importo. A outra via é que tudo que eu absorver terá sua trajetória direta para o coração, transformando assim cada experiência em sentimento puro. Por tudo isso ela é assim. Pequena, porém impressionante. Pulsante e cheia de vida. Simples em sua sinceridade. O que tem nela é sentimento. Espero que gostem.



Um comentário:

Nath Gingold disse...

Adoreeeeeeeeeeeeei!! Eu quero, eu quero!!!
E olha que eu nem sou muito fã de bolsas!!!!
Linda, adorei as cores e o tema!

Beijões!!!

 
Creative Commons License
Artesanato by Mariah Madalena está licenciado e protegido por Creative Commons.