8.4.08

Bolsa Unique Fleur


A idéia da bolsa "Unique Fleur" veio para carimbar os momentos que passei aprendendo francês. No começo, eu achei que estava um pouco velha para aprender uma outra lingua, mas comecei a gostar e quando percebi estava falando em casa com meu marido. Ontem, ouvindo Edith Piaf (tem um texto sobre ela aqui) fiquei com aquela vontade de passar horas só falando em francês e resolvi que preciso me dedicar mais. Na biblioteca mais próxima, apesar de um acervo bom, não há livros em francês. Ela é mantida em parceria com o Consulado Americano do Rio de Janeiro em um projeto chamado American Corner ou Esquina Americana. Mas para quem deseja ler muito em inglês, vale a pena ir lá. O nome dela é Thales de Azevedo e fica no bairro Costa Azul em Salvador - BA. Enquanto isso, vou ler os e-books que nosso amigo importado, Nicolas Jadot, deixou aqui. Se alguém conhece algum site interessante e gratuito para estudar francês, me avisem. Maiores detalhes sobre a bolsa unique fleur, visitem o Armazém Mariah Madalena, lá no Elo7.
Grand bisous!

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Artesanato by Mariah Madalena está licenciado e protegido por Creative Commons.