1.10.07

C.P.ÚNICA

Nessa onda de fazer coisas em casa, eu entrei na dança. As coisas que a Mei faz me deixam feliz e estimulado também. Na última sexta-feira, saindo de casa, eu encontrei jogado no meio do mato uma CPU vazia. Não é só no Japão que as pessoas jogam computador fora. A diferença é que lá o computador do lixo deve ser melhor que o meu, se duvidar.
Na sexta-feira mesmo fiquei pensando no que fazer com aquilo. Pensei em tirar as partes internas e fazer uma casa de boneca pra Olívia, mas dentro tem partes cortantes. Pensei em fazer uma caixa pra Mei colocar os tecidos, mas não iam caber todos. Daí resolvi desmontar e com a frente da CPU comecei a fazer isso:

Eu e a Olívia ficamos recortando os jornais velhos e tiramos algumas imagens e frases que achamos legais pra essa colagem. O intuito era fazer um porta-retrato.

Depois que colamos tudo, cortei um pedaço de isopor pra encaixar no quadrado aberto da peça formando o fundo pra poder fixar a foto. Coloquei dois pedacinhos de arame entortado pra prender e o resultado foi esse:


As laterais ficaram assim:


Depois de pronto você dá a sua mulher pra ela colocar no quartinho de costura pra que ela fique admirando uma foto sua enquanto costura.

O resto da CPU ainda vai virar alguma coisa. Quando ficar pronto eu coloco aqui.

Material usado: Cola plástica, jornal velho, tesoura e uma frente de CPU que tava no lixo.

Carlos Vidigal

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Artesanato by Mariah Madalena está licenciado e protegido por Creative Commons.